Intercâmbio com a Trupe Artemanha de Investigação Teatral

E, dando continuidade ao nosso projeto, no dia 14/07, exatamente as 08:00 da manhã, os Filhos da Dita embarcam no busão 309T-10 / Terminal Princesa Isabel. Desembarcamos na República, caminhamos até o Metrô Anhangabaú e lá, 01 hora e meia depois de sairmos da CT, mais um busão, dessa vez rumo ao Terminal do Campo Limpo, onde, mais 01 hora e meia depois, chegamos!

Nosso destino; CITA (Centro de Investigação Teatral Artemanha)! Nosso desejo; reencontrar os parceiros da Trupe Artemanha! Nossa missão; construir máscaras!

Puxa, esse encontro foi muito além de tudo isso que está escrito. Quase que não conseguimos traduzir nessas poucas palavras… Nas mais de 10 horas que passamos juntos, sentimos (Filhos da Dita) uma vibe muito positiva, um enorme carinho e respeito pela Arte e uma grande força da galera que decidiu, mais que ocupar, revitalizar um espaço que estava totalmente abandonado, negligenciado pelo poder público.

Foram muitas conversas, pensamentos, reflexões e ações!

Filhos e Artemanha trocando, criando, comendo, produzindo. Novas possibilidades surgindo a partir do intercâmbio. Compartilhamos desejos, aflições, angústias… Somos diferentes e tão parecidos!

Decidimos ASSINAR a petição pela continuidade do espaço cultural CITA. Assine você também!

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2013N42289

O poder público não pode fechar os olhos para não ver a transformação que aconteceu naquele espaço. Arte é Saúde. Arte e Saúde. Saudarte.

Seguimos…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s